Trocas, Devoluções e Reembolsos

Como trabalhamos com produtos não duráveis (Perecíveis) – comida etc... e já entregamos eles prontos para consumo e por seguir a orientação da ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária) para informar a nossos clientes que eles possuem uma durabilidade de 6 horas após a entrega, devendo serem servidos no mesmo dia do recebimento dos mesmos.

Não podendo ser guardado, refrigerado ou congelado para consumo em dia posteriores.

PORTANTO:

A INFORMAÇÃO DE IRREGULARIDADE DO PEDIDO POR ITEM ERRADO OU POR ALGO QUE NÃO ESTEJA EM CONFORMIDADE. DEVERÁ SER INFORMADO NO MESMO DIA.

Sugerimos que confira os itens comprados no ato do recebimento.

Se apresentar irregularidade nos produtos. Favor feche a embalagem e não coma/sirva nenhum produto. E entre em contato em nossos telefones.

Caso você não estiver de acordo com nosso produto recebido, pode realizar uma troca do mesmo de alguma das seguintes formas:

  1. Caso tenha retirado em nossa Loja Física, favor voltar até nossa empresa para que a troca possa ser efetuada, pelo mesmo produto, um similar ou algúm produto do mesmo valor.

  2. Caso tenha solicitado para entrega. Favor ligar em nossa empresa e informar o problema ocorrido, que mandaremos um entregador retornar no mesmo dia se a for infomado dentro do nosso horário de atendimento com novos produtos para solucionar o problema.

 

Não trabalhamos com Reembolsos de dinheiro indepedente da forma de pagamento por vendermos produtos comestiveis.  

Nosso horário de funcionamento: 

Segunda a Sábado: 07:00 ás 20:00.   

Domingo e Feriados: 11:00 as 15:00

 

Obrigado.